Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Poderia ser pior?

http://bbb11.yahoo.net/blog/103/diogo-e-paula-o-pior-barraco-da-hist-ria-do-bbb.html

Aí em cima o link da briga de Diogo e Paula descrevida por Ale Rocha todos os créditos a ele e a equipe do  Yahoo

Minha opinião: BBB, provalvelmente o reality show mais conhecido do Brasil, como, como dois adultos responsável por preservar sua imagem podem ter uma discussão tão baixa? A briga começou quando Diogo ouviu Paula falando para Mau Mau que torceu para ele ficar na casa quando disputou um paredão contra o baiano, não sei se Diogo percebeu mas o BBB é um jogo as pessoas se aliam as pessoas se desentendem se manipulam uns aos outros, ele ficou esquentado porque
 disse que a jornalista havia lhe chamado de irmão mas tinha o colocado no paredão.  Agora o que ele esperava que todos na casa gostem dele? 100% de aprovação. Se ela votou nele é porque teve motivo. Eu torço para Diogo sair  ele não podia ter baixado o nível com Paula ele tem que estar ciente de que o Brasil inteiro os assistem, mas como ele disse "Estou me pouco me fudendo com o que o Brasil pensa" se ele não se importa então nem deveria ter entrado. E a quanto Paula ter desculpado ele acho que foi uma atitude nobre, ela teve cabeça o suficiente para ser adulta e ver que a casa pode afetar uns de um jeito e outros de outra maneira o rancor pode destruir uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário